sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Planeta Terra traz Offspring? [editado]

Saiu a line-up do Planeta Terra no blog da Ilustrada. Bloc Party vem como carro chefe, provavelmente com a turnê do novo álbum. Vale lembrar que eles também vão tocar no VMB — é uma premiação de um canal de televisão!

Bloc Party também na emetevê.

Se comparado com o Tim, parece que os festivais brasileiros estão buscando um equilíbrio entre o mainstream e o underground (aquele que era alternativo e hoje tem gente que gosta de chamar de indie). Enquanto o Planeta Terra também vai contar com (ex-)hypada Mallu Magalhães e os tarimbados Jesus and the Mary Chain, o Tim Festival tem na lista Kanye West e The National.

Dexter Holland e a nova fase cabelo esvoaçante.

Surpresa mesmo apenas a história do Offspring. Esses, sim, se vierem serão uma surpresa — e boto fé que vai ser uma surpresa boa. No site oficial dos caras existe um hiato entre o fim de outubro e o fim de novembro. O festival do Terra acontece dia 8 de novembro.

* Alexandre Matias levantou a bola: boatos do Queens of the Stone Age e do Broken Social Scene. Só falta vir o Rage Against the Machine!
Aí é pedir demais, e demais já é a esmola...A propósito, Tim o quê?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, vou te contar viu Fê?! Você demora pra postar, mas quando resolve também, fica até difícil de acompanhar seu blog!

Ah e eu acho siim que o Off Spring virá, aliás, o Planeta Terra deu um banho no Tim Festival esse ano hein?! As atrações nem se comparam! Bloc Party x Kanye West, humpf...
Mas que o Tim Festival do ano passado me deixa nostalgica toda vez que é citado, é fato!