segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Design às Segundas



Tipografia cinética, pra começar. Sensacional essa de cima, pela animação e pelo tema — a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Muito mais por ele, até, que nesses tempos nos faz lembrar o quão longe estamos do que ele prega e quão longe estamos de uma humanidade só, embora heterogênea. O certo na contramão.


Da seção Coisas com as quais podemos viver sem, fica o saco de lanches anti-furto, do designer Sherwood Forlee. Genial e dispensável!



Por fim, o estúdio. Dessa vez é o Fred. Vira e mexe algum trabalho está nos melhores sites de design. Donos de uma criatividade impressionante e de uma simplicidade, assim, simples, o Fred nos faz achar graça e cria vontade até mesmo num copo com gelo.

4 comentários:

Alice Agnelli disse...

declaração universal dos direitos humanos.
tão completa, que só faltava o manual de como fazer para que ela dê certo.
(se dependesse de mim com a ajuda de todos, ela daria.)

saco de lanches.
eu nunca precisaria de um desses porque meus lanches nunca foram os mais disputados ou aqueles que todos quisessem a ponto de quererem rouba-lo.

copo de nariz?
gelo de navio?

ou, como que você conseguiu ir dos direitos humanos até um copo com gelo num só post, véi?!

Felipe M. Ferreira disse...

qdo vc crescer, quem sabe, vc alcança esse meu poder de redigir posts tão abrangentes e encadeados!

Anônimo disse...

Log!
Hahahahaah....ameeeei tudo nesse post!
A começar pela declaração dos direitos humanos!Muito criativo o vídeo, chama a atenção e nos faz refletir sobre o que temos feito pra que esses direitos se concretizem e se o governo também colabora para isto.

Quero um copo daquele de presente!Me dá???Meu niver tá chegando e é antes do seu!=D

Saudades imensas de você!Não some, por favor!Vamos fazer alguma coisa logo, Log!;D
Beijão

Teresa Perosa disse...

juro que achei um máximo o saco de lanches...

mas meu lanches nunca foram roubados, então...