segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rave do eu sozinho e um pouco mais

Foto no flickr da lucy.aboytes

Aconteceu a
primeira rave sem música em Nova York. O evento, que já se realizou na Europa, ocorreu na Union Square. Uma multidão de jovens dançando com cada um escutando à playlist do seu iPod.

Não vá pensando que é só chegar e dançar. O negócio tem uma série de regrinhas para deixar a "vibe" mais coletiva possível. Pra muitos é algo retardado. Eu vejo mais como uma metáfora que todos os participantes compram. Com tudo cada vez mais individual a necessidade pelo outro recrudesce. Haja vista, por exemplo, o
coworking. Todo mundo quer se sentir mais social nesse mundo de metaverso.

* Pauta 2

E a Virada Cultural chegando, hein. presença confirmada no Mundo Livre SA, no Sick Sick Sinners, no Orquestra Imperial e no Ultraje a Rigor. Vai ter muito pano pra manga. E quem sabe algumas surpresas (boas, espero!)

* Pauta 3

O
Lúcio Ribeiro e seus rumores. Diz ele que podem aterrisar por aqui Joss Stone, Megadeth, Guns, Red Hot, Madonna — e isso é só o primeiro parágrafo.

Pelo sim — Overcoming Folk Trio na Virada vai tocar — e pelo não — Rage Against the Machine, como ele disse há um tempo — é bom economizar uma grana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensa num menino que posta mais que troca de roupa! hahahaha :D

ahhh tá muito bom seu blog Fefouuus!
E nooosa, essa rave deve ser coisa de retardado mesmo, mas...pelo menos COM CERTEZA é melhor que aquelas raves de bombatrances!

Quanto aos rumores de Lucio Ribeiro, o Rage já faz um bommm tempo que era pra ser confirmado né? E guns também ouvi dizer. Mas o que mais me atrai é Red Hot!

Feeee, precisamos ver juntos o Ultraje na virada hein? Na hora que eu fiquei sabendo pensei em você na hora.

Ana Luiza disse...

Log!
Faça uma fã feliz!! Confirme a vinda do Red Hot, pelo amor de Deus!! Sou capaz de ir sozinha e ainda acampar na frente do local do show!!!

Quando eu digo q eu sou fã, sou fã mesmo...Anthony Kieds era o meu amor platônico e eu comecei a tocar baixo por causa do Flea...Cheguei a comprar um DVD que não chegou no Brasil!!!

Simplesmente amo!!